terça-feira, 15 de novembro de 2016

FRASE DA SEMANA (REDAÇÃO SPRTV)

"Revelação" de Hernane após gol pelo Bahia leva a "Frase da Semana"

Atacante contou ter recebido mensagens antes de jogo de que faria o gol da vitória,
o que se confirmou. Declaração rivaliza na enquete com ironia do presidente do Fla

Por Rio de Janeiro

O quadro “Frases da Semana” do Redação SporTV trouxe na última sexta-feira uma lista com nove frases, e duas delas polarizaram a preferência do internauta. Quem levou a melhor foi o atacante Hernane, com uma espécie de “revelação” após marcar o gol da vitória do Bahia contra o Sampaio Corrêa, pela Série B. A frase somou 44,78% dos votos da enquete. Já o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, disparou uma frase que rendeu 41,09% dos votos (assista ao vídeo).
Hernane marcou o gol solitário da partida na Fonte Nova aos 47 minutos, resultado crucial para o Tricolor entrar no G-4. Cara a cara com o goleiro Rodrigo Ramos, o atacante mandou por cima para balançar a rede. Na saída do campo, revelou ter recebido mensagens de que marcaria.
- Eu recebi hoje quatro mensagens do WhatsApp. Sonharam que eu faria o gol do triunfo, e Deus me abençoou. O Guto (Ferreira, técnico) também, no vestiário, falou: “Hernane, não sei o que está acontecendo, está me incomodando, mas estão mandando te falar que você vai fazer o gol do triunfo”.
Juninho; Hernane; Bahia; Fonte Nova (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)Hernane vibra após marcar e ainda dá o ombro ao companheiro Juninho (Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)

Enquanto isso, na última semana, o presidente do Flamengo ironizou os adversários ao falar sobre rivalidade com o clube no Rio de Janeiro. Segundo Bandeira de Mello, todos querem ser rivais do Flamengo, e usou uma comparação inusitada.
- O Flamengo tem tantos rivais. Eles que brigam para ver quem é o arquirrival. O Flamengo é o Batman. Tem o Coringa, o Charada, o Pinguim e a Mulher-Gato. Todos eles acham que são rivais do Batman.

Nenhum comentário: