terça-feira, 29 de novembro de 2016

DEU NO JORNAL (BLOG "BESTA FUBANA"

PICARETAGEM ADVOCATÍCIA VERMÊIO-ISTRELADA

A defesa de Lula já fez oficialmente duas reclamações junto ao Supremo Tribunal Federal contra Sérgio Moro, o juiz federal de primeira instância responsável pela Lava Jato.
Todas negadas pelo STF.
* * *
Não custa nada repetir: TODAS as picaretagens advocatícias vermêio-istreladas foram negadas.
Agora, aqui entre nós: reclamações junto ao STF é o de menos.
O que estes rábulas que defendem Lula tem feito, reiteradamente, cinicamente, insistentemente, descaradamente, é provocar de forma escandalosa e imoral o Juiz Sérgio Moro.
Isto para fazer a paciência do magistrado chegar ao limite e levá-lo a dar voz de prisão aos adevogadozinhos de Lapa de Canalha.
Mas Dr. Moro, sabiamente, tem resistido a esta opção com muita visão e prudência.
O ilustre juiz, verdadeiro herói do povo brasileiro, sabe que se tomasse esta atitude, Lapa de Corrupto botaria a boca no trombone pra bradar ao mundo que sua defesa estava sendo cerceada. E seus advogados sendo presos.
Num caia nesssa não, Dr. Moro!
A propósito: alguém poderia nos dizer quem está pagando esta milionária turminha de tabacudos que defende Lapa de Bandido?
cristiano-zanin
Cristiano Zanin um dos advogados de Lapa de Corrupto, todos pagos a peso de ouro; o defensista luleiro merece e faz jus ao painel que está no fundo desta fotografia; a charge de Sponholz, na postagem aí em cima, resume tudo
Fonte: http://www.luizberto.com/

Nenhum comentário: