quarta-feira, 16 de novembro de 2016

CURTAS E VENENOSAS DA SEMANA (BAHIA NOTÍCIAS/HOLOFOTE)

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte
Curtas e venenosas da semana
* Já que Chico Kertész resolveu contar a história do Axé e é um grande empresário, vou dar uma sugestão: cria um álbum de figurinha. Só assim, as crianças vão ficar sabendo quem foi DurvalSarajaneMarinesRey ZulúJota  Morbeck e Gugui do Cheiro de Amor.

* Alguém diz pra o menino do Papazoni que não tem nada de novo nessa música“Solinho da maldade”. Fico ouvindo a parte:  “A novinha tá trazendo a nova revolução” e tentando entender, dá uma gastura danada! E outra, esse negócio de mão no joelho e bumbum no chão rola desde a época do Grupo Cafuné, com omelô do “Pirulito”, que por sinal era bem mais criativo.

* Por falar em bumbum, alguém conhece essa Miss Buzanfa 2016? Disse que é da Bahia e se chama Erika Canela... Perna, peito e bunda. Alguém sabe de onde é? #curiosa

* Nessa de bumbum, o maior da TV Aratu levou um chute: Roseane Pinheiro acaba de ser dispensada. Aliás, todo mês o vento passa na TV do galinho e leva de ruma. Diferente da TV Bahia, que leva de vez.

* Só observando a miga “Milk” divulgando trabalho dos outros em suas redes sociais, mas trabalho seu que é bom, nada! O que tá acontecendo, Claudinha? Tirou uma temporada sabática? Cadê seus shows? Saudades de "Bola de Sabão".

* Aí você percebe que a situação tá mesmo tensa quando Claudia Leitte faz uma transmissão para anunciar as novidades só do Carnaval. Ou seja, até lá ela vai continuar só fazendo presenças em eventos.

* Nas novidades pro carnaval, Claudinha bagunceira prometeu colocar fogo em alto mar! (Lembre aqui)

* Eu só quero saber de onde Alinne Rosa tirou dinheiro pra pagar o beijo no bonitão Lucas Lucco. (Veja aqui) Ela vai ter que fazer um show pra custear a brincadeira! R$ 22 mil. O problema é só saber quando será essa apresentação.

* Vou aproveitar pra tirar o elogio que fiz a "ixtilista" de Alinne Rosa, a mulher farofa. O que foi aquele vestido que ela usou naquele programa lá que se diz jurada? Parecia um embrulho para presente. Assim não tem como defender.

* Vai aqui uma dica a minha amiga Ju Moraes: tá difícil emplacar na música? Viramusa fitness, miga. Suas fotos no crossfit fazem sucesso com a rapaziada... e com a mulherada também.

* A bruxa tá solta na TV Itapoan. Essa semana a executiva de um programa popular da casa pediu demissão. O motivo não se sabe, mas eu soube que 99,9% da TV comemorou.

* Falando nisso, Falsi, gerente de jornalismo da TV Itapoan, trouxe do exterior uma repórter pra cobrir licença. A titular voltou ao porto e a jornalistaFernandinha Sampaio tá aí de porta em porta. Soube que fez contato com todas as TVs de Salvador, alguns sites e rádios também. Não tá fácil pra ninguém.

* Esse grupo Mídia SSA ainda vai virar caso de polícia. Não vejo a hora deGenildão, o coroa blogueiro, descer a madeira no fotógrafo Eli Cruz, que anda a reclamar das postagens constantes, inconvenientes e exageradas do colega. E por fora, ainda tem Clóvis Dragone, que tem uma revista que ninguém lê, mas se acha no direito de se meter na celeuma.

* Tô achando que vou começar a arrastar meu inho e partir pro sul do estado curtir as festas de lá. Essa grade de atrações do Batuba Beach Sound tá interessante pra quem gosta dessas coisas moderninhas extras populares. Marília Mendonça e Safadão no mesmo evento! Só espero que não aconteça que nem o show de Itajuípe, cidade no interior do interior da Bahia, onde Safadão fez show, mas a casa não lotou.

* Azamigas assessoras da Penta divulgaram a grande atração que vai abrir o primeiro ensaio do Psirico: Banda Eva. Em tempos de outrora Claudia Leitteabriria o evento e Ivete Sangalo seria a participação especial.

* Ontem foi divulgada a participação de Wesley Safadão e Jorge e Mateus no DVD de Rafa e Pipo Marques, ex-banda Oito5Sete9. Detalhe: não divulgaram o local. Estão esperando ver se as participações especiais fazem bombar a venda de ingressos pra decidir se vai fazer no Zen ou em uma casa maiorzinha.

* Falando nisso, que diabos esses meninos fizeram pra contar com essas participações? Devo achar que é mérito próprio, claro...

* A menina da Vingadora tá em turnê no exterior e todo dia posta fotos e vídeos em pontos turísticos. Os lugares são lindos, mas vai uma dica: gatona, nunca, jamais, em hipótese alguma apareça pra o seu público sem uma make up básica.

* Ivete disse que parou de xingar por causa do filho. Achei justo. Lá em casa mesmo ninguém xingava, tomava era porrada logo.

* Semana passada tava passeando de lancha com meu inho e dei uma passadinha no evento do Jammil na Ponta do Humaitá. Confesso que tava lotado. Sei que é de graça, mas do jeito que a coisa tá, tem artista baiano que se pagar pra o público ir, não enche o show. Paulão (Borges) tá de parabéns.

* Mais uma vez eu alerto: dezembro chegando e não vejo um outdoor de bloco oucamarote na cidade.

* Em outros anos, essa época já tinha dono de bloco saindo na mão por causa de lugar na fila dos desfiles do carnaval. Agora, eles tão pedindo a Deus força, grana e público pra botar o bloco na rua.

* Esses dias vi a foto de meu chefinho Ricardo Luzbel novinho, no lançamento do extinto bloco Fala Garoto. E não é que ele era um crush pegável...
* Uma ressalva: ERA. Agora está muito bem casado e não quero conta, até porque tenho meu inho que me dá amor, carinho e luxo.

* Quem fica mais fofo com o passar dos anos é Samuca, o jornalista-mor do BN.

* O Festival de Verão divulgou a grade oficial. Mais do mesmo. O slogan "Nada será como antes" só foi pra dar trabalho aos criadores, pois o formato é exatamente o de antes, com algumas mudanças.

Festival de Verão, descanse em paz.

* Mandem sugestões de curtas para o Sabe o que eu acho? Ou me procurem no Facebook: Natália Comte.

Nenhum comentário: