terça-feira, 29 de novembro de 2016

CURTAS E VENENOSAS DA BAHIA (BAHIA NOTÍCIAS/HOLOFOTE)

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte
Curtas e Venenosas da semana
* O clima não anda bem no Galinho, agora a grande dúvida é quem vai acabar primeiro: o programa de Carla Perez ou o de Darino. Aliás, é o mesmo da mesma coisa.

Claudinha desistiu do posto de rainha da bateria e disse que foi por falta de pique. “Milk” tá mais que certa ao largar a coroa da Mocidade. Esse negócio de desfilar no Rio tá cada vez mais caro e ela não tá podendo gastar com essas banalidades.

Claudinha, vá pro desfile da Grande Rio com a miga Ivete. Lá você vai ser bem recebida. Veveta é a dona da zorra toda, como homenageada da agremiação.

* Agora, que diabos “Milk” ainda faz no exterior? Não faz show aqui, não faz sucesso lá. Vou mudar o sobrenome dela para "Não faz".

* Ivete, mainha, quantas caras e bocas são essa no "The Voice Brasil"? A bicha rouba a cena mesmo!
* Anotem o que tô dizendo. Em 2017, possivelmente após o carnavalVeveta vai anunciar que tá prenha.

* Falando em Veveta, queria bater um papo com Marcelinho Sangalo e saber onde ele aprendeu a deixar famosos desconcertados. Vi a entrevista de Alcione a Ivete e só lembrei da pagação que o guri deu na Marrom.

* Agora é oficial: Sol Almeida já marcou a data do DVD solo. Depois digam que não avisamos

* Acho legal TomateSaulo (Visconde de Sabugosa) e Levi Lima se reunirem para formar o projeto Triângulo. Quem não tá gostando nada são os músicos deles.

* A conta é simples: antes eram três vocalistas e três bandas completas. Agora com o projeto, são três vocalistas com apenas uma banda. Duas bandas foram pro saco.

* Entrou água na festa do Peixe. Primeiro Ensaio do Harém cancelado por causa da chuva... Competir com É o Tchan no Espanhol, Guig Guetho na Ribeira e Bier Garten no Trapiche... tá mesmo complicado!

Alinne Rosa de Galinha Pintadinha conseguiu superar a miga "Milk" na copa. Se a intenção foi se aparecer, parabéns! Aliás, sendo autêntica, ela tava vestida dela mesma. #prontofalei
* Quase não falo dela aqui, mas devo confessar: Margareth Menezes brocou quando convidou e teve o convite aceito por Bethânia Elba Ramalho pra participação em show na Ribeira.

* Kannário sabe, por acaso, que sua empresária Lucy Bonfim anda empolgada querendo vender shows dele até via WhatsApp?? Veja só o que ela anda a viralizar:
* Alguém tem notícias do AraKetu e seus 28 cantores?

* A quem interessar possa, soube que Léo Gordo (Góes) está muito mais envolvido no Festival de Verão do que imaginamos.

* Aliás, a tríade Festival de Verão, festa em Praia do Forte e Reveillon deSalvador é poderosa e tem ligações nos bastidores.

* Ah, pra quem não lembra, Léo Góes é quem monta um camarote de luxo naPraça Cayru, no Reveillon de Salvador.

* Falando em Festival de Verão, vai aqui um aviso para a assessora-mor Layra e companhia limitada: fofas, nem adianta mandar carta de credenciamento pra mim. Só vou como convidada, e olhe lá.

* Aliás, soube que os ingressos estão encalhados. Então, Lay, nesse caso tô até te fazendo um favor.

* Soube que tem uma chefona de TV que anda a criticar minha coluna no BN. Miga, um pouco mais de humor e simpatia e aí sim você vai poder falar de mim.

* Os meninos da Cinco7Nove2 escolheram um lugar bem apropriado pra gravar um DVD: perto de uma paróquia. Aproveita e faz uma reza braba para a carreira decolar.

* Deixo aqui um recado aos assessores de imprensa da terrinha: não caiam na onda dos desocupados do grupo Mídia SSA para me criticar. Se eu soltar os podres de vocês aí sim acho que acabo com a República. É cada imoralidade que dá calafrios só de pensar.

* Mandem sugestões de curtas para o Sabe o que eu acho? Ou me procurem no Facebook: Natália Comte.

Nenhum comentário: