domingo, 6 de novembro de 2016

CURTAS E VENENOSAS DA BAHIA (BAHIA NOTÍCIAS/HOLOFOTE)

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte
Curtas e venenosas da semana
Pra não dizer que só falo mal, vou começar elogiando a quem merece:

* Ivete Sangalo com o show no TCA, primeiro pela caridade, depois pelo bom gosto de tudo. Cenário, iluminação, figurino e local. Só acho que não deveria leiloar todo seu vestuário, a exemplo das roupas íntimas.

* Outro sucesso foi o Garota Vip com Wesley Safadão, pena que, faltaram explicar para o público quem é Durval, pois a galera do Portinari e Anchieta não tinha noção de quem era.

* Os fãs de Claudia Leitte estão bombardeando as redes sociais do Festival de Verão. Calma, gente. É por que ainda não divulgaram as atrações internacionais.

* Alguém pode me dizer quando sai esse CD internacional de "Milk", nem na época do vinil o processo era tão demorado.

* Ouvi falar que terá Lulu Santos no Festival de Verão. Já é mais uma oportunidade da Claudinha aparecer como participação.

* Dois ressurgimentos essa semana, Oz Bambaz, que pra mim vai bater na trave, e o velho Massinha, de Vitória da Conquista, que eu acho que deveria receber um prêmio da galera do Axé Music.  Para quem não sabe, ele bancou muito, Chiclete com BananaAsa de Águia e Ivete no sul do estado.

* Esta semana vi uma notícia de Tony Sales e fiquei a me perguntar, “por onde anda a sua senhora?”.

* Pode notar, mas aos pouquinhos, Pipo e Rafa estão tirando o nome da banda8693 e assumindo os seus próprios nomes. Assim, fica mais parecido com os sertanejos.

* Por falar em 8397, a mania do pai deles, de não pagar a quem deve, ainda vai acabar mal. Pior do que seu fim de carreira.

* Quem deu uma sumida foi a cantora ponta de estoque, Mari Antunes, a garota propaganda do Outlet Premium, que ultimamente só aparece nas redes sociais na ponga da Vingadora, já que o seu marido vem a ser o empresário da banda. Que Deus sabe lá como, tava em turnê pela Europa.

* Parece que a paz voltou a reinar entre Veveta e Saulo, com direito a “Eu te amo, eu te amo mais!”. Vamos ver até quando ele vai se segurar...

* Nada tá tão ruim que não pode piorar, o difícil mercado de rádio baiana acaba de demitir vários profissionais e pendurar sua programação do satélite. A CBN, que nunca decolou, passa a transmitir a Jovem Pan, emissora paulista.

* Tô nos nervos pra passar minha agenda de artistas ao gordinho da Holofote. O dito cujo sô traz a galera retrô... Nas últimas semanas teve Katê e Pierre Onassis.

* Não demora ele trazer aquele menino do black semba, pai de Juninho Lord, autor da música "Circulou", que usa black power e roupas estranhas... É que esqueci o nome dele.

* Quero dizer que não participo desse grupo Mídia SSA, só vejo as coisas peloZap de meu Inho, que é envolvido com comunicação. Ontem fui bizolhar e deu nojinho... A galera pagando pau pra Ivetona. O show foi maravilhoso, mas os elogios ali tinha um propósito: os abadás do carnaval. Gosto é do assessor de Veveta, meu parceiro Vitinho, que faz a linha esquecida e não dá nada pra ninguém.

* Falando nesse grupo, vai aqui um recado pra meu amigo Genildão: homem, você tá chato, deselegante e mal educado... Tá sendo criticado das redações dos blogs à redação da TV Bahia, de onde você foi convidado a se retirar. Toda hora é um link num sei de quê.

* Alguém sabe me dizer como anda a confusão entre Paulo Câmara e Cassimiro Neto, da TV Aratu?

* Falando em TV Aratu, queria saber se esse programa ruim, de Darino, dá audiência ou faturamento... Pra manter aquilo no ar tem que ter algo que compense.

* Gente, quem tiver notícias de Wanda Chase me avisa. Deu uma saudade retada dela com Marrom, juntos na Rede Bahia.

* Ah! Adivinhem de que repórter da TV Bahia pertence esta mão?
* Gosto de Márcio Victor, gosto dos mininus da Penta, gosto da assessora Chris, mas fiquei aflita com a notícia dos ensaios do Psirico no Alto do Andu. Miga, sua lôka, não é melhor falar com Diogo e Shumacher e fazer no Zen, que é menorzinho?

* Ou faz que nem o Harmonia do Samba, que vai ensaiar no Pituaçu, mas só vai usar metade do espaço.

Amanda Santiago, para que essa não é você!
* Vem cá, quando é que o Ministério Público e o Ministério Público do Trabalho vão resolver o problema do guri da banda La Fúria? Das duas uma: ou ele tá tendo uma péssima formação ouvindo e cantando tanta bobagem, e precisa de intervenção do MP, ou ele tá sendo explorado e precisa que o MPT veja certinho lance de hora extra, adicional noturno, periculosidade, etc. Ah! Antes ele tem que tirar a carteira de trabalho.

Carnaval tá chegando e vejo Diogo Medrado, da Bahiatursa, e Isaac Edignton, da Saltur, discutindo o sexo dos anjos.

* Falando em carnaval, quero saber quem é o empresário ousado e visionário que vai lançar um bloco hétero nessa bagaça.

* Queria dar um alerta às assessorias dos sertanejos locais . A imprensa toda já sabe que eles fazem os mesmos shows, nas mesmas boates, todos os finais de semana. #ficaadica não precisa lotar a caixa de e-mail dos jornalistas.

* E Ivete chamando Rode Torres para o show? Quem é esse ser? A gente sabe que família é importante na vida, mas tem gente que não adianta batalhar pra subir, mainha.

* Fica aqui meu pedido de desculpa. Semana passada disse que o John Dropsqueria ser o regional do Gominho/David Brasil. Errei. Ele tá mais para o genérico do Hugo Gloss.

* Mandem sugestões de curtas para o Sabe o que eu acho? Ou me procurem no Facebook: Natália Comte.

Nenhum comentário: