sábado, 12 de novembro de 2016

COMENTÁRIOS SELECIONADOS (BLOG "BESTA FUBANA")

VAMOS USAR A COGNIÇÃO

Comentário sobre a postagem AS ZELEIÇÕES NOS ZISTADOS ZUNIDOS
Tito:
“Meu caro editor,
Suas opiniões são sempre muito bem-vindas, aliás, esse seu jornal é uma droga poderosa, vicia na primeira tragada. Não deixei de entrar todos os dias, mesmo quando você inventou uma doença para tirar férias, mas permita-me discordar de você.
Toda a imprensa está demonizando o Trump.
Se ele será bom ou mau presidente, só o tempo dirá. Não queira antecipar a catástrofe de um governo que ainda nem começou. O mundo não acabou em 2012. Os “analistas” erram e têm errado mais do que acertam. Não queira, também, subestimar mais de 50 milhões de americanos que elegeram o Trump e uma convenção do Partido Republicano que votou nele e o tornou candidato. Não são burros e, certamente, são mais instruídos do que nós.
O certo é que o americano – e só quem vive lá pode dizer – acabou com uma era desastrosa de política, tanto interna como, e principalmente, externa e com a nefasta ditadura do politicamente correto.
Extraditar imigrantes ilegais está errado? São ilegais. Se temos que aceitar o ilegal, por que existem leis? Ou, o ilegal pra eles tem que ser o legal pra nós? Parece o mantra do petismo.
América primeiro? Onde está o erro? O americanos, porque são ricos, têm que pagar a conta do mundo? 
Construir um muro? Ele já existe.
O presidente dos EUA pode ser o homem mais poderoso do mundo, mas não faz tudo o que quer. Se assim fosse, Guantanamo estava fechada e a segunda emenda estaria abolida.
Não podemos confundir globalismo com globalização. O Grande Irmão ainda não existe e nunca existirá, apesar de todas as tentativas da esquerda, da doutrina de Gramsci. As culturas são diferentes. Os pensamentos são diferentes. A internet está aí. Cada um no seu quadrado.
Uma coisa é muito certa, do jeito que o mundo está não pode continuar.
Deixemos as paixões de lado e vamos usar a cognição.
Um grande abraço de um admirador.”
* * *
trump-lead
“Esse aqui é pra enfiar todinho no furico do Editor do JBF!!!”
Fonte: http://www.luizberto.com/

Nenhum comentário: