domingo, 16 de outubro de 2016

TUDO BEM, TUDO LEGAL...

Já fiz algumas referências aqui sobre meus amigos petistas roxos de carteirinha.
Os petistas vivem num mundinho deles, específico deles, tingido de vermelho, foice e martelo, e só eles têm razão, somente eles sabem escrever o que é certo, doa a quem doer (conforme disse seu aliado, Fernando Collor).
Se você é contra o PT, como dizem por aí, tem que ser, obrigatoriamente, a favor de Temer (seu aliado até o impeachment) e eleitor de FHC, Aécio e Alckmin. Louco quem se arrisca a discordar destes petistas.
Defendem o indefensável numa boa, para eles a corrupção descoberta pela Lava Jato denunciando petistas é tudo perseguição da mídia golpista, corrupção só nos governos anteriores a Lula e Dilma, e, agora, recrudesce no Governo Temer, vice da chapa de Dilma (PT/PMDB), tudo que vem daí, tudo o que a polícia federal e o ministério público descobriram visa e tem como objetivo inviabilizar Lula em 2018.
Aliás, na visão dos petistas históricos e amigos, tudo não passa de invenção, tudo é para entregar o Brasil ao Estados Unidos, vender nossa pátria.
Para eles, ditaduras da Venezuela, Bolívia, Equador e Cuba, são autênticas democracias, e o Foro de São Paulo é um movimento que visa o bem comum da América Latina, seu desenvolvimento, seu progresso e sua união. É neste socialismo autêntico e eficaz que está nossa redenção, e tudo o mais que dizem é pura inveja de uma elite que já perdeu a vez e a voz.
Esta derrota nas urnas é coisa da imprensa golpista, do Governo Temer que comprou o congresso, que usurpou o poder através de um golpe muito bem urdido, embora tal façanha golpista teve o amparo das leis e o referendo da Câmara dos Deputados, do Senado Federal e do Supremo Tribunal Federal
Temer vai afundar o Brasil, na visão deles, e tudo aquilo que a Dilma pregou em sua última campanha para presidente foi verdade nua e crua, nós é que estávamos bêbados e insuflados pelo ódio.
Não houve roubo, desvios do dinheiro público, é tudo coisa sorrateira da mídia entreguista. Este negócio de dinheiro do BNDES para repúblicas aliadas, em prejuízo de muitas outras prioridades, é coisa de quem não tem o que fazer, nada disso é provado. E as denúncias envolvendo Lula é tudo sem provas.
Por falar em provas, todas as doações eleitorais para o PT feitas pelas empreiteiras arroladas em crimes pela Lava Jato é tudo mentira, se houve tais doações, elas foram contabilizadas e declaradas à justiça conforme lei eleitoral.
Amigos petistas, confesso aqui, estou errado, não sei interpretar o que leio, não passo de mais um que a direita fez a cabeça, fez lavagem cerebral. Só repito o que eles dizem.
A PEC do teto vai retirar direitos trabalhistas, achatar os salários e privilegiar os ricos, os grandes políticos. E acabar com a educação, a segurança e a saúde, não é isso?
Está tudo bem, tudo legal, é atual citar Gonzaguinha:
Você deve aprender a baixar a cabeça
E dizer sempre: "Muito obrigado"
São palavras que ainda te deixam dizer
Por ser homem bem disciplinado
Deve pois só fazer pelo bem da Nação
Tudo aquilo que for ordenado
Pra ganhar um Fuscão no juízo final
E diploma de bem comportado
Você merece, você merece
Tudo vai bem, tudo legal!!!

Nenhum comentário: