segunda-feira, 3 de outubro de 2016

RESULTADO GP DA MALÁSIA 2016

O tumultuado Gp da Malásia 

Gp da Malásia foi cheio de variáveis, começando com toque do Nico Rosberg e Sebastian Vettel que culminou com o abando do piloto da Ferrari e com Nico caindo para P17. Até ai tudo indicava que não seria o dia do Rosberg, Hamilton estava tranquilo na frente e parecia que iria administrar a corrida até o final. Na teoria realmente seria assim, mas na pratica o piloto britânico acabou abandonando com problemas no motor. Com essa quebra e com a excelente corrida de recuperação do Rosberg, Nico terminou a corrida na P3 e com 23 pontos à frente do Hamilton.

O que ninguém imaginava aconteceu, a equipe Red Bull concluiu com dobradinha, Ricciardo em primeiro e Verstappen em segundo.

O dia para os brasileiros foi um dos piores, Massa teve problemas de acelerador na largada e poucas voltas depois teve um furo no pneu. Nasr que já estava no final do grid acabou abandonado com problemas nos freios.

Piloto da corrida foi Fernando Alonso, largou na ultima posição com sua McLaren e terminou duas posições a frente do seu companheiro de equipe na P7.



Nenhum comentário: