terça-feira, 25 de outubro de 2016

PROBABILIDADES DO "CHEIRO DE HEPTA" CADA VEZ MAIS DISTANTE

Chances de título do Fla despencam

A segunda rodada consecutiva sem vitória fez as chances de título do Flamengo despencarem. Segundo o site "Chance de Gol", o time rubro-negro tem 5,3% de probabilidade de conquistar o heptacampeonato brasileiro, o que representa uma queda de oito pontos percentuais em relação à rodada passada. Nos dois últimos jogos, o Flamengo perdeu para o Internacional no Beira-Rio e empatou com o Corinthians no Maracanã.
 
Enquanto o Flamengo cai, o Palmeiras sobe. Com o triunfo por 2 a 1 sobre o Sport no Allianz Parque, o time alviverde tem agora 89,5% de chance de ser campeão, um aumento de sete pontos percentuais em relação à 31ª rodada. O Atlético-MG, que bateu o Figueirense por 3 a 1, soma 2,7%, enquanto o Santos tem 2,5% de probabilidade de título.
 
Na disputa por vaga na Libertadores, dá para dizer que Flamengo, Atlético-MG e Santos estão praticamente garantidos ao lado do Palmeiras. O Botafogo, quinto colocado, tem 74,5% de chance de classificação, enquanto o Corinthians, em sexto, tem 49,4%. Também com boas chances estão Atlético-PR, com 34,6%, e o Grêmio, com 25,8%. O Fluminense, que não vence há quatro jogos, viu suas chances despencarem para 13,9%.
 
Na luta contra o rebaixamento, Vitória e Figueirense ficaram em situação bem complicada. Enquanto o time catarinense tem 93,4% de probabilidade de cair para a série B, a equipe baiana conta com 58,8% de risco de queda. Mesmo com a derrota para o Palmeiras, o Sport ficou estável graças ao tropeço dos rivais, agora com 21,8% de probabilidade de queda. O Inter, que ganhou 10 pontos nas últimas cinco partidas, segue evoluindo e só conta com 14% de risco de rebaixamento.

Fonte: http://www.uol/esporte/especiais/campeonato-brasileiro---rodada-32.htm#chances-de-titulo-do-fla-despencam

Nenhum comentário: