quinta-feira, 20 de outubro de 2016

FRASES DO DIA (19/10/2016) - INSTITUTO HUMANITAS UNISINOS

Tem rival no páreo
“Palacianos querem que o ministro Alexandre de Moraes “coloque as barbas de molho”. “Se ele não parar de dar declarações polêmicas, a solução José Mariano Beltrame — ex-secretário do Rio de Janeiro — na Justiça poderá crescer” – Natuza Nery, jornalista –Folha de S. Paulo, 19-10-2016.
Vade retro
“A bancada evangélica começa a se movimentar contra a proposta do voto no modelo da lista fechada — que diminui a influência das igrejas na eleição e amplia o poder dos partidos” – Natuza Nery, jornalista – Folha de S. Paulo, 19-10-2016.

Estrela cadente
“O PT anda sumido da campanha de João Paulo, que concorre à Prefeitura de Recife. A estrela vermelha foi substituída no material de campanha pelas iniciais do candidato, seguidas do número 13” – Natuza Nery, jornalista – Folha de S. Paulo, 19-10-2016.
Legislado sobre o negociado
“Até o STF legisla sobre direitos trabalhistas, como fez com o legislado sobre o negociado. Só os trabalhadores não apitam” – Ricardo Patah, presidente da UGT (União Geral dos Trabalhadores), cobrando participação das centrais sindicais nas reformas trabalhista e da Previdência – Folha de S. Paulo, 19-10-2016.

Nenhum comentário: