domingo, 30 de outubro de 2016

DEU NO JORNAL (BLOG "BESTA FUBANA")

A PETRALHA HOMENAGEIA O PETRALHA

A senadora Gleisi Hoffmann protagonizou ontem um dos episódios mais constrangedores de toda a sua trajetória política. A petista esteve discursando na tribuna do Senado Federal, onde homenageou o ex-presidente Lula pelos seus 71 anos. O porém era que o plenário estava vazio.
O vexame de Gleisi foi homérico. Nem mesmo parlamentares de extrema-esquerda se detiveram para ouvir seu discurso. A senadora contou apenas com a presença dos funcionários que são obrigados a fazer plantão no plenário, da segurança e de alguns funcionários da limpeza que passaram rapidamente pelo local. E, é claro, do fotografo que registrou a cena lamentável.
Tanto o ex-presidente Lula quanto Gleisi Hoffmann enfrentam o que pode ser considerado o pior momento de suas carreiras. Acusados pela justiça, são alvos de diversos inquéritos.
Ambos podem ser presos, além de serem repudiados pela população.
Neste quesito, Gleisi conta com uma ligeira vantagem em relação a Lula. A senadora tem foro privilegiado, e estará livre das mãos de Sérgio Moro caso seu caso não chegue ao Conselho de Ética do Senado.
* * *
Mais vazio do que o plenário para o qual ela discursava, só mesmo a cabeça dela.
Quer dizer, cabeça vazia de coisas que prestam e valem a pena. Porque de merda o cérebro deste povo é entupinho que chega esborrar.
Ela está livre da caneta-pajaraca do Dr. Sérgio Moro. Mas Lapa de Corrupto está desesperado, se cagando de medo, apavorado com o pensamento de que é perfeitamente possível que venha a obrar de coca no boi da cadeia curitibana.
pegadas
De minha parte, com o coração cheio de piedade e inundado de caridade, eu desejo sinceramente que os dois se fodam.
Que se lasquem nos Quintos dos Infernos, mais ou menos ali perto da Avenida Barra dos Tribunais, vizinho da Ladeira dos Corruptos, bem ao lado da Rua dos Guabirus.
Fonte: http://www.luizberto.com/

Nenhum comentário: