sábado, 29 de outubro de 2016

CURTAS E VENENOSAS DA BAHIA (BAHIA NOTÍCIAS/HOLOFOTE)

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte
Curtas e venenosas da semana
*Esse Festival de Verão tá um cola, cola de atração. Tudo que tá tocando emSalvador, dois dias depois é anunciado no festival. Assim foi com Luan Santana,Matheus e Kauan e o Rappa, agora parece que é a vez de Safadão.

*Aliás, os principais concorrentes do Festival de Verão são seus parceiros. Oprefeito Netinho também, todos os dias, anuncia uma nova atração no seuRéveillon, que por sinal, tá com uma grade excelente.  O outro é o tal do Léo Gordo que, 15 dias depois da festa, está fazendo um evento na Praia do Forte, que pra mim, esse sim é o verdadeiro Festival de Verão.

* Por falar em Léo Gordo, alguém me dá notícia do Camarote Villa Mix?

* Falando nisso, o carnaval de 2017 será mais um sem música de carnaval.

* Licia Fábio, minha gorda, vai rolar camarote em 2017?

Marta Góes, minha louca, Bahia Gás e Banco do Brasil vão te ajudar a botar o camarote?

* A coisa não vai nada bem pra Vovô do Ilê, a crise chegou por lá, e a grande festa do cortejo de aniversário do Ilê Ayê, como ele disse, se reduziu a um ensaio a ser realizado na Senzala do Barro Preto.

* Uma coisa eu tenho certeza, a Lava Jato e a operação “Boca Livre”, que envolve a Lei Rouanet, afetou a brincadeira.

* Depois que João Dórea virou prefeito em São Paulo, estão querendo lançarRoberto Justus para presidente. Só não me venham com Alex Lopes para prefeito de Salvador e nem o homem do Metanoia na TV,  para governo.

* Eu se fosse Pablo lançava seu CD na Ribeira, o Wet está muito grande pro seu público. Ele pode passar vergonha.

* Tenho que dar os parabéns para Alinne Rosa. Ela pode até estar sem shows, pode até ser criticada por tudo que é lado pela participação pífia no X-Factor, porém o figurino tá um estouro. Vou pedir o número do “istilista” pra mim. Se ele conseguiu disfarçar todos os problemas dela, deve resolver os meus também.

*Por falar em Alinne, alguém sabe me dizer se ela passou pro outro lado? Toda hora me chega um zum zum zum de uma confeiteira por nome Priscila.

Vina Calmon que se cuide! Carla Visi voltou e tá mostrando pra que veio. Parece que o tempo não passou pra ela.

Ivete fez a linha amiga dos vizinhos e disse que não há perrengue com eles. Ok, Ivete, como se eu não soubesse que a senhora é rainha do media training.

* Esse negócio da saída de Manno Góes do Alavontê foi um favor pras minhas pupilas. Não vai fazer falta! Principalmente, por que o novo baixista é um moreno de tirar o fôlego! Meu inho que não leia isso, mas o rapaz é pura magia.

Claudinha, meu anjo, se sua carreira internacional se resume ao que vemos na mídia, é melhor você voltar a ser clone oficial de Ivete aqui no Brasil. Você era a melhor da melhor do mundo nisso.

* Eu nem lembrava mais quem era o vocalista do Araketu e já anunciaram que vão arranjar mais um. Mas vou me abster por aqui sobre os comentários, já que, depois, da própria assessoria destacar algumas peculiaridades do vocalista veterano, voltaram atrás com a informação.

* Outro que se perdeu no cantor foi Filhos de Jorge, ninguém sabe quem é o crooner.

* Não sei por que razão ele faz isso, mas o Visconde de Sabugosa me dá cada susto!
 * O véio Gilberto Gil não pode mais nem dar continuidade ao seu tratamento de saúde, é só se internar no hospital que o povo já sai anunciando a morte dele.Flora Gil até voo perdeu por causa da notícia. Só assim pra deixar de ficar pra cima e pra baixo.

* A luta por ser o Gominho/David  Brasil de Salvador ganha mais um capítulo. Depois da Van Carvalho, agora é a vez de John Droops. Tá em tudo que é lugar e é só ver uma câmera ligada que já corre atrás, com a mesma força e intenção que alguns artistas estão fugindo da Polícia Federal.

* Mas pensando bem, para a imprensa é até bom, porque, do jeito que as festas aqui têm ficado mais vazias que a conta bancária de Claudia Leitte, ter alguém tão disposto a dar entrevista já ajuda pra não voltar de mãos vazias para as redações.

* Por falar em Polícia Federal, vi que a Sol Almeida foi elogiada por comer cachorro-quente na rua. Eu acho até legal, pois assim ela já vai se acostumando com a vida, caso as falcatruas da "For All" sejam comprovadas.
* Esse dias, tava vendo a entrevista que a Katê deu ao Gordinho do BN e cheguei numa conclusão: ela é bem articulada, todo mundo sabe quem é, mas sucesso como cantora mesmo ainda não tem. É tipo a Preta Gil: ninguém sabe o que tá fazendo.

* Só eu que acho que o povo da BaianaSystem tem que baixar muito a bola?

* Fiquei surpresa que os meninos do triângulo, Saulo, Levi e Tomate, lotaram a Concha. Já é um alívio para a produção, pois ultimamente só buraco no orçamento. Só não entendi o porquê de não fazer mais shows juntos, afinal falta de tempo todos sabemos que não é...

* Esses meninos do Biergarten conseguiram fazer um evento diferente em Salvador. Pro tamanho do Trapiche Barnabé, a casa lotou. O povo diz que a consumação é cara, mas por experiência própria, tem muitas casas de Salvador que vendem cerveja ruim por preço de whisky bom. Não é o caso do Bier. E outra, quem não quer gastar fica em casa.

*Como tô baladeira ultimamente, resolvi radicalizar e fui ver o show do Rappa. Me arrependo até hoje! Era tanta erva absorvida por osmose que deixou o camarim do nosso visconde de sabogosa no chinelo (e sem couro). E depois falam que é proibida no Brasil, imagina se fosse liberada.

* Sei que é assunto pro velho Zeca de Aphonso, mas tenho que falar: a Câmara de Salvador ficou mais colorida que nunca após essas eleições.

* Soube que Kannário tá fazendo um intensivão sobre como ser um bom vereador. No curso, já finalizou os módulos de ganhar muito, trabalhar pouco, tretas do PDDU, acordos e traições.

* Não queria ser indelicada, mas Chico Kertész é muito inteligente mas Desprivido de beleza exterior. Já a rainha Dani Mercury deu um up grade depois de assumir o romance com Malu.
 * Vai uma dica pra Camila Marinho, que essa semana postou foto dentro de um frescão que roda em Salvador: continue assim que já já você será personagem em matéria da TV Bahia sobre roubo a coletivos na capital.
* Soube que essa menina de nome estranho que trabalhava aqui na Coluna Holofote e foi pra assessoria da OnLine Entretenimento tá no maior perrengue.Léo Gordo é gente boa, mas ô homem pra se esquivar da imprensa!

*Você percebe que tá tudo fiasco quando Rafa Chaves prefere fazer o réveillon com a Confraria da Música em uma festinha de hotel do que com o Chiclete com Banana.  Há dez anos quem imaginaria que o Chiclete chegaria a esse ponto? Do jeito que vai, a banana virará limão rapidinho.
 
* Mandem sugestões de curtas para o Sabe o que eu acho? Ou me procurem no Facebook: Natália Comte.

Nenhum comentário: