domingo, 23 de outubro de 2016

CURTAS E VENENOSAS DA BAHIA (BAHIA NOTÍCIAS/HOLOFOTE)

Curtas e venenosas da semana
* A Bahia vai lançar mais uma moda, advogado ostentação, ou até juiz, promotor. Só vamos ter que esperar um pouco a formatura do nosso Robyssão.

* Por falar em advogado, o de Solange, do Aviões do Forró, não deve ter ficado muito satisfeito com suas declarações pós-condução coercitiva. A cantora fez confissões online via Facebook (veja aqui).

* O povo não perde tempo! Ó Solange aí:

* Essa Operação “For All” deve ter deixado muita gente sem sono aqui na Bahia, até porque nós somos a principal praça de seu Zequinha.

* Quem deve estar sem dormir também é o pessoal da Rádio 100, a Tudo FM, que, a essa altura, além bloquear o bem, a Federal pode descobrir que ela está arrendada, o que é contra a lei de concessões.

* Essa Arena Bahia me surpreendeu. Eu achando que os sertanejos Jorge e Mateus estavam podendo, que nada! O menino Luan Santana chegou e tomou a frente do palco com as fãs. Aliás, das poucas pessoas presentes, 80% eram fãs do rapaz. O resto, gato pingado, só queria algum evento pra se distrair mesmo, numa véspera de feriado.

* Eu espero que no Garota Vip de Safadão apareça mais gente.

* Aliás, eu já falei aqui que há uma overdose de Jorge e Mateus, mas, depois da matéria sobre a prisão do injetador de dinheiro no Fantástico, muitas coisas podem ser explicadas.

*Por falar nisso, eu acho que vai rolar Fantasticozinho de novo pro Aviões nesse domingo.

* A Bahia começou a exportar a tal arrochadeira quebradeira. Neto LX eVingadora fazendo shows em várias cidades pela Europa.

* Fiquei sabendo que depois de Banco Itaú Forró Coffee, a “Mulher farofa” Alinne Rosa tá atacando em confeitaria.

* Eu não acredito nessa história de que os funcionários de Claudia Leitte foram reclamar com Fabíola Reipert sobre direitos trabalhistas e condições de trabalho. Tudo bem que “Milk” nunca foi pontual com suas obrigações pecuniárias, mas não sacaniaria com o que lhe resta.

* Não sou especialista em grade, não, mas eu acho que o pessoal do Festival de Verão aprendeu - separou os dias do evento por estilo musical. Nunca achei que o povo de O Rappa tivesse paciência para o povo de Psirico, nem o povo dePsirico para Gilberto Gil.

* Agora, pensem comigo: o maior problema do Festival de Verão se chama Leo, o Gordo, que duas semanas depois me vem com Beach Sound Praia do Forte, que, na minha cabeça, é um festival de verão com Jorge & Mateus, O Rappa, Wesley Safadão, Saulo, Matheus & Kauan, Simone & Simaria, Psirico, Thiaguinho, Bell Marques e Timbalada, que participaram de edições anteriores.
 
* Soube que Casemiro Neto deu um show nos bastidores do “Que Venha o Povo” por causa do direito de resposta de Paulo Câmara. Rodou a baiana.

* Aliás, reparei que Paulinho até ficou gatinho sem aquele carrapato no rosto. Se saiu bem na frente das câmeras. Se vacilar, vira apresentador de TV. Cuidado, seuCasé...

* Fontes seguras dão conta de que o povo da Show Mix está com a mão na cabeça após Kannário ter sido eleito vereador. Agora, com a mamata que ele vai ter na Câmara, salário alto, verba de gabinete e podendo dar trampo aos parças, quem disse que o pássaro vai querer fazer show?

* Aqui vai um recado pra Beto e Lucy Bonfim, empresários - e desafetos - deKannário: peçam um carguinho a ele.

* Sei não, mas Xanddy dizer que seu ensaio só vai usar metade do campo doPituaçu e que será restrito a 10 mil pessoas por causa do formato planejado com a produtora é uma puta piada. Vou dizer logo: mudou de lugar por causa das obras do metrô de Rui Correria na Paralela e porque os mininus da 2GB "negociaram" bem com a Sudesb... E o espaço reduzido pra um público reduzido é por causa da crise! Outra questão, o parque Wet’n Wild tá enrolado com um processo judicial. #FaloMermo.

* Falar em Xanddy, ele teima em dizer que nao se mudou de vez da Bahia praOrlando. Certos estão a esposa Carlinha, e os filhos Victor Alexandre e Camilly Vitória, que não têm que fazer média com ninguém e se picaram mesmo.


* Sempre achei que Xanddy tinha o pé no chão, mas essa história de morar emOrlando parece coisa de Carla Perez.

* Queria saber o que, de fato, o tal do Caio Coroa, mais conhecido como Pato Rouco ou Gominho Baiano ou David Brasil de Sussuarana, faz. Ele é produtor da TV Aratu, assessor de Alex Lopes para assuntos aleatórios, produtor daVingadora ou cabo eleitoral de Tiago Correia? #Curiosa.

* Ivete fez a linha apaziguadora ao convidar Visconde de Sabugosa para seu show em prol do Martagão no TCA; fez a linha solidária ao convidarGilmelândia e Maga; e fez a linha ressocializadora ao convidar Solange do Aviões (clique aqui e entenda).

* Não queria ser cagoete, mas soube que nosso gordinho do BN não comeu um salgadinho durante coletiva do Harmonia do Samba. Errou. Quebrou a tradição da imprensa baiana de comer demais. Ou então devorou pencas escondido.
 
* Falando nisso, um apresentador de TV com sotaque de carioca mais forte que o de Érica Saraiva pediu a seu piru um prato de salgados durante coletiva doHarmonia. O subordinado foi pegar o prato de quem? De Xanddy. Foi um constrangimento geral.

* Semana passada tava ouvindo um desses programas de rádio, e um jovem apresentador substituto meteu o pau em uma jovem vereadora que só cuida de animais. O menino até que é bom, mas vai um recado: jovem, jovem, se ligue que o mundo dá voltas.

* Hoje eu paro por aqui. Tô tão venenosa que tenho receio de receber uns processos a mais e fazer o homem da luz perder uns fios de cabelo de preocupação - e uma graninha, que certamente não fará falta.


* Mandem sugestões de curtas para o Sabe o que eu acho? Ou me procurem no Facebook: Natália Comte.

Nenhum comentário: