domingo, 16 de outubro de 2016

CURTAS E VENENOSAS DA BAHIA (BAHIA NOTÍCIAS/HOLOFOTE)

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte
Curtas e venenosas da semana
* Eu fico impressionada com os nomes que inventam para dar um ar de“chiqueza” nas festas da Bahia. Nesta semana me vieram com o Sertanejo Granfino, no Salvador Music Place, que ninguém sabe onde é.

*tem uma aí se denominando Top Vip. Aí já já começam com os PrivilegeExtra PrivilegePrimeSuper Prime, mas no fundo, no fundo, somos todos carcanha rachados metidos a besta!

* A assessoria de Saulo ainda não explicou o problema do cancelamento para o show na Fonte Nova.

* Fiquei feliz em saber que Bell se encontrou no passado ao lotar a Concha Acústica. É bom que ele saiba o seu real tamanho na atual conjuntura. Hoje, o seu público está restrito a ex-alunos do Marista, Vieira Colégio Central, com idade entre 40 e 60 anos e predominância do sexo masculino, na sua maioria, oriundo dos internacionais.

* Na onda das antigas, agora me aparece a banda Patrulha do Samba, depois deTerra SambaGera SambaÉ o TchanOz BambazLeva Nóis e até Carla Visi. Só me falta vir de banda Reflexus também.

* O macaco gordoChico Kertész, virou cineasta e fez um documentário sobre oAxé Music. Só espero que não tenha esquecido da banda Reflexus, que, para quem não sabe, estourou primeiro que Luiz Caldas. Além de Sarajane e também do melhor, do melhor do mundo em entender das coisas da Bahia, Cristóvão Rodrigues.

Gordo Veira Lima, aí é tudo camaroteiro e prestador de serviço de governo. Quer falar de turismo procura Paulo Galdenzi.

* Alguém me dá notícia de Daniela Mercury? Claudia Leitte a gente já sabe que anda a falar bobagem por aí afora.

* Não há nada ruim que não possa piorar. A coisa não está boa e ainda me proíbem as vaquejadas, num espaço onde essas bandinhas cover de sertanejo, a exemplo de Seu Maxixe da vida, se apresentam.

* Lá vai Léo Gordo encher o bolso de dinheiro, mais uma vez Jorge e Mateus. Aí depois ele vai trazer Jorge e Mateus, em seguida Safadão, em seguida Jorge e Mateus e Safadão. E no carnaval, Jorge e Mateus e Safadão.
* Queria saber qual foi o critério que o Coronel Anselmo usou para escolherTayrone Cigano como padrinho do Outubro Rosa da PM.  Só queria saber um motivo! Coronel, bota aí no Google – Tayrone Cigano violência esposa – se é culpado não sei! Mas tá lá no Google uma porrada de notícias.

*Essa loira do crime, Analice,, não renovou seu contrato com a Record. JáMarcos Zurck Rafael Albuquerque foram dispensados a bem da ordem. Dizem que meumigo Rafa foi fazer gracinha no Facebook com a derrota deRussomanno e vereadores ligados à igreja. Se deu mal!

* Mandem sugestões de curtas para o Sabe o que eu acho? Ou me procurem no Facebook: Natália Comte.

Nenhum comentário: