quarta-feira, 12 de outubro de 2016

CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA (BLOG "BESTA FUBANA")

SONIA REGINA – SANTOS-SP

PEC da TETA
A Vaca contribui muito para a sobrevivência dos cidadãos brasileiros principalmente o nosso “Leite” de cada dia.
Pois é, tomar leite comprado no comércio é muito diferente que mamar direto na TETA da Vaca. Além de ser mais fácil não tem qualquer controle.teta_publica_juniao
É exatamente o que penso dos governos, gastam e não conseguem controlar-se.
Nosso governo quer introduzir uma medida para os gastos e nos meios de comunicação que utilizo, até o momento, não ouvi desabono para esse ato.
Também ouvi que, o partido dos comunistas, já levantaram os panos e querem barrar esse ato do governo. Não é de admirar, um partido que esteve junto ao anterior desde 2003, ajudou na gastança e hoje fazem o papel de lacaios dos ex-comandantes da farra, precisam continuar cumprindo sua função para permanecer na mídia.
Talvez, os partidos que fizeram parte do desmonte Nacional, ache mais adequado um aumento de impostos, tal qual já pregava de forma velada a governante despejada.
Ora, um anuncio de aumento de impostos é tudo que os vermelhos precisam para voltarem à ativa e preparar as marmitas, camisetas e bonés, sem contar que voltam a engordar as empresas de ônibus fretados para carregar os desocupados nas manifestações de apoio, aos “Canalhocratas”.
Sou uma dona de casa e aposentada de empresa privada. Faço alongamento diariamente para conseguir sobreviver com meu salário. Encaro algumas vezes por semana longas caminhadas na busca de ofertas nos supermercados e feiras-livres. Acho que entendo um pouco de contabilidade.
Se, no Legislativo, tem um projeto que ao menos não piore a Saúde, Educação, Segurança e volte a dar condições do trabalhador conseguir seu emprego, dou total apoio à
PEC da TETA
Fonte: http://www.luizberto.com/

Nenhum comentário: