domingo, 16 de outubro de 2016

AGAMENON (BLOG DO AGAMENON - CASSETA.COM.BR)

Blog do Agamenon

UM É POUCO, DOIS É BOM, TRÊS É DEMAIS!

Lula é réu pela terceira vez e vai poder pedir música no Fantástico! O ex-presidente mais honesto do mundo, o Jesus Cristo de Caruaru, vai acumulando um processo atrás do outro. Desse jeito não vai ter mais advogado desempregado no Brasil. É o Lula e o PT ajudando o Brasil a sair da crise! Desta vez a acusação é contra o Lula, o Marcelo Odebrecht e o “sobrinho” do Lula, o Taiguara, compositor de MPB (Música Propinal Empreiteira) já falecido e perseguido pela Ditadura. Taiguara na verdade é muito vivo. Tinha uma firma de reformar varandas na Praia de Santos, em São Paulo. As varandas, todas de frente para o mar, tinham vista para a África, e assim Taiguara, um cara que sempre viu longe, conseguiu sociedade com a empreiteira Desonerto Odebrecht para reformar umas hidrelétricas em Angola. Com o troco das obras, Taiguara aproveitou para “dar um tapa” na conta bancária do seu tio, filho da… filho da… filho da D. Lidu.
Devido de que a recessão que assola a economia brasileira, este ano não vai ter o famoso Castelo de Caras, a sofisticada fortaleza medieval europeia onde a colorida revista reunia artistas, empresários, políticos e famosos em geral para passar o fim de semana e sair da depressão. Em compensação, os editores da revista estão procurando uma mansão em Curitiba para juntar as celebridades; vai ser a Cadeia de Caras. Eduardo Cunha e Cláudia Cruz já têm reserva confirmada. D. Cláudia, muito vaidosa, já encomendou uma coleção completa de pulseiras eletrônicas na Tiffany’s de Nova Iorque. O ex-senador Gim Argello também já confirmou presença, mas ainda tem muita gente esperando um convite para desfrutar da temporada no charmoso casarão. Tem até lista de espera.
Apesar da derrota do PT nas eleições, o ex-senador Eduardo Suplicy não para de comemorar. Suplicy garante que ganhou o Prêmio Nobel de Literatura pela composição Blowing the Wind, de sua autoria.
20161014_Agamenon
Robert Zuckerberg, o Bob Dylan, graça ao seu Facebook, ganhou o Prêmio Nobel de Literatura.

Agamenon Mendes Pedreira, escritor desempregado e impotente, é candidato ao Prêmio Nobel de LiteraDURA.

Nenhum comentário: