terça-feira, 6 de setembro de 2016

DEU NO JORNAL (BLOG "BESTA FUBANA")

NÚMEROS ERRADOS

O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), é o mais rejeitado dos candidatos a sucedê-lo.
De acordo com levantamento da Paraná Pesquisas, 46,7% dos entrevistados disseram que não votariam no petista de jeito nenhum.
A rejeição é quase o dobro da candidata do PMDB, Marta Suplicy, que ficou em segundo lugar na lista com 23,9% das menções, e se explica pela desaprovação da administração de Haddad por 69,6% dos eleitores.
* * *
Num intendi…
Um índice de rejeição de apenas 46% prum administrador petralha, nos tempos atuais, é muito baixo.
Baixíssimo.
Eu acho que tem alguma coisa errada com esta pesquisa.
Pelos cálculo do Data Besta, todo candidato petralha nas próximas eleições, de norte a sul, de leste a oeste, tem sempre um índice de repúdio que ultrapassa os 90%.
Os 10% restantes que aprovam candidatos vermêios-istrelados, fazem parte do curral de jegues que existe em todo canto onde existam eleições.
Isto, evidentemente, sem qualquer ofensa aos jegues…
pt-eleitores
UM ESGOTO QUE NÃO SE ESGOTA

O ex-diretor de Serviços da Petrobras, Renato Duque, se reunia com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e Paulo Okamotto, presidente do Instituto Lula, para discutir a distribuição de propina em contratos da estatal, saqueada pelos governos do PT.
Duque, que negocia acordo de delação premiada com o Ministério Público Federal, garante que as reuniões ocorriam na sede do Instituto Lula, em São Paulo. Indicado pelo PT para a diretoria da Petrobras, ele assegura que tem como provar o que relata.
O ex-executivo “já prestou informações escritas aos investigadores por meio de anexos elaborados por seus advogados” e o material é considerado relevante”. Os procuradores da força-tarefa devem receber outros papéis com novas informações a partir de 8 de setembro.
A denúncia aponta que Duque fez um relato sobre o que chamou de verticalização das ordens de comando na Petrobras. Segundo ele, as decisões tomadas pela estatal que – deveriam obedecer a critérios técnicos – eram ordenadas com viés político.
* * *
Quanto mais mexe, mais fede.
Este esgoto petralha é inesgotável.
Renato-Duque-Lula
Renato Duque nos velhos tempos: “Cumpanhero, eu sei de todas as tuas guabirutagens. Abra o olho que vou empurrar tudinha no teu furico…”
Fonte: http://www.luizberto.com/

Nenhum comentário: