segunda-feira, 26 de setembro de 2016

CURTAS E VENENOSAS DA BAHIA (BAHIA NOTÍCIAS/HOLOFOTE)

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte
Curtas e venenosas da semana
*Marrom anunciou em sua coluna, com exclusividade, que Xella vai fazer carreira solo e está gravando um disco com sua biografia musical. Se alguém souber quem é esse sujeito, por favor avisa a gente. 😂😂

*Dizem que eu só faço criticar, mas eu acho que Jesus está tocando no meu coração. ❤❤ Vou elogiar Ivete Sangalo e sua atitude com o hospital Martagão Gesteira. 👏👏👏Só achei que ofuscou o show de Saulo na Concha, em prol da mesma causa. Se foi proposital, não sei! Não é da minha conta. 😋

*Queria saber por que diabos Sheila Varela foi aparecer toda empetecada com calça boca de sino na coletiva de Ivete ontem no Martagão. 😒😒 Pior, passou na frente dos jornalistas pra tirar foto com a cantora. O povo retou.

*Vou dizer uma coisa pra vocês: essa operação da PF na AudioMix pode ter desdobramento, já que levaram os computadores.💰💰

*Nem queria dizer isso porque gosto muito de Beto Lucy Bonfim, mas se Igor kannário se eleger, e isso não é impossível, ele vai começar a inventar desculpa pra não fazer show... Ou seja, fumo na Show Mix.💣💣

* O Festival de Verão divulgou as atrações. Pelo que tô vendo, não terá novidades.😕 Mais do mesmo. Espero que sobre bem ingressos e que a galera daUlPress, nova assessoria da festa, mande pra mim. Geralmente são casquinhas.

* Soube que o debate da Record Bahia será comandado por uma jornalista de fora. Porque não botaram Analice, coitada, que tá aqui de boa, na maresia?

*Acho engraçado o grupo de jornalistas do Whatsapp chamado "Mídia". Osrepórteres pedem o release, publicam e depois mandam o link ou print. Das duas uma: ou estão poupando o trabalho do assessor ou estão querendo jabá e pra isso mostram "serviço".😆😆

*Soube que meu nome foi citado recentemente depois de um barraco nesse mesmo grupo de WhatsApp. Mas repare se euzinha vou ficar prestando atenção em coisa pequena. Se perguntar, ninguém nem sabe quem foi que discutiu (já que estão fora da mídia) e ainda ficam querendo ibope comigo;👊👊
 
*Katê esteve aqui essa semana dando entrevista. Até simpática, a moça. Mas não sabe se canta axépagodearrocha ou sertanejo.😯😯

* Ivetinha tá cada vez mais esquelética. Vou na aposta de que tá se preparando pra uma gravidez até o próximo ano. Até porque a idade tá chegando.🍼🍼

* Falando em Ivete, será que o cantor gordinho que era da torres da lapa vai emplacar na produtora dela?

O que vi no Salvador Fest:

*Li a entrevista do filho do Coronel pensando em mudar de público do Salvador Fest para classe A. Vou dar um conselho: Marcelinho, em time que tá ganhando não se mexe! E outra coisa, a classe A de Salvador não enche armazém.

*Não é pelo fato de ter mais gente no camarote do que na pista que o público mudou. De há muito tempo, pista é sinônimo de pobreza e camarotepseudoriqueza.👑👑

*Lembro das festas da Praia do Forte em que o camarote, além de ocupar 70% do espaço, é insuportável de cheio.😠

*Na Bahia só há um camarote classe A, é o Salvador. Mesmo assim, 95,5% do público vem de fora.💲💲💲

*E na minha cabeça, os extra-virgemprimeextra-prime, estavam no Tivoli,numa festa eletrônica em PF.

*Fiquei admirada quando vi Marília Mendonça chegando de limousine aoSalvador Fest. Mais admirada ainda fiquei quando ela passou e nem olhou pro povo da varandinha que gritava o nome dela da rua.😐😐 Chegou glamurosa, não concedeu entrevista e depois do show foi fazer reggae no camarim com o inho dela. Uma coisa que todo mundo comentou, ela só tem 21 anos e tá com uma cara de 35.

*Catra é outro bem despojado, disse que agora se preocupa com a imagem, que vai ser ator de novela, e estava desfilando pelo backstage fumando uma erva e oferecendo pras pessoas.💣💣

*Já Naldo chegou no Salvador Fest e eu fiquei impressionada com a herpes na boca dele. Fiquei a pensar... Se pegou na Bahia ou veio de Moranguinho.

*Não acreditei, quando Ludmilla com a bota branca de paquita subiu ao palco pra cantar com Anitta, eu pensei que era uma fã que tinha invadido o palco, pela entrada e pela voz. Só depois entendi que era um dueto. 😢😢A Beyoncé genéricatava com uma blusa do bofe amarrada na frente pra aparecer a barriga, uma meia toda furada, uma bota até a coxa, até agora não entendi essa descombinação.

*Por falar em Anitta, essa aí tava afônica e não parava de falar nisso. Mas sabe que ela sem voz canta melhor que Ludmilla?!

*As amigas de Salvador não aprendem, vão pra festa de salto 20. Chegam na pose tudo "bunitinha", mas depois de 3 horas quicando até o chão, saem rolando.😂😂

*A Vingadora tava bem viu?! Apesar de repetir o modelito branco, não vi aquela barriga rachada de dias atrás. Soube até que ela deu uma ajeitada na comissão de frente.
 
*Nos bastidores o pessoal queria saber se Sol Almeida ia deixar o Aviões. Mas a verdade eu vou dizer: depois de bater o pé, ela tá recebendo 25% dos lucros da banda pra permanecer de vez. Sol e Xand estavam em camarins separados, e eu até entendi. Enquanto Xand tá lá na dele, dona Solange leva duas horas pra colocar o reboco na cara. Mal sobrou tempo pra imprensa.

*Fiquei admirada com a disposição da apresentadora do Jornal do Meio Dia,Silvania Freire, o maior mocotó da TV Bahia, tava na frente do palco descendo até o chão. E no outro dia, ó ela lá no jornal com uma cara de quem dormiu a noite inteira.

Igor Kannário se recusou a falar com o Bahia Notícias. Gostaria de dizer que fiquei muito feliz. Não sei por que o povo da redação dá tanta bola pra um aloprado desse.

* Mandem sugestões de curtas para o Sabe o que eu acho? Ou me procurem no Facebook: Natália Comte.

Nenhum comentário: