terça-feira, 6 de setembro de 2016

CURTAS E VENENOSAS DA BAHIA (BAHIA NOTÍCIAS/HOLOFOTE)

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte
Curtas e venenosas da semana
*Eu já vi barriga negativa, barriga de tábua, barriga de chopp, mas rachada é a primeira vez!
* Como eu já falei aqui, toda revelação do carnaval da Bahia desrevela rapidinho e esse é um fato comprovado. Além do mais, eu avisei que não tirasse aquela roupa de guerreira dela, até por que Tays Reis não é muito provida de beleza exterior.
* Por falar em “istilista”, é isso que dá não ouvir os conselhos de uma! Pelo amor de Deus, tá meio quituteira, né, Rita Batista?
* Tão "bunitinha", tão preocupada com o corpo e tão descuidada com outras coisas. Olha a unha da Smetak!
* Por falar em TV Bahia, soube que meu tio Appel ficou pirado quando o Bahia Notícias furou o número do Ibope. Aliás, como sempre faz meu tio, saiu gritando da sala dele “Como é possível? Isso é uma sacanagem!” Dirigiu-se à diretoria para reclamar como sempre. Meu velho, me disseram aqui que quem vaza isso está ao seu lado, a poucos metros. É bem capaz que você esteja dormindo com o inimigo. 

* Aliás, doutor Appel, vai cuidar dos seus telejornais que do jeito que já já vai perder pra TV Educativa.

* Veja vocês o que é a vida, Leleco Júnior começou como locutor em Itabuna, logo em seguida foi para a Itapuã FM. Ultimamente fez um bom trabalho na A Tarde FM a colocando em terceiro lugar. Ganhou dinheiro, e hoje vive do mercado financeiro. Com a derrocada de Dilma, acertou em uma ação. E como diz os garimpeiros, bamburrou! Veja que hilário o vídeo do momento da realização do ganho.
* Voltando a falar desse povo da TV, fiquei muito avexada em saber que Ana Paula tá fora da Record. Gosto muito dela! É uma guerreira, além do que muito competente.
* Saiu Erica Saraiva, saiu Ana Paula Farias, mas o tiozão Matheus Ramos não sai da TV Record. Hoje reina absoluto no Bom D+. Tiro no escuro que deu certo. Vai terminar virando nosso Serginho Groisman.

* Vejam vocês, como se não bastasse o grupo de jornalistas onde Genildo Lawinsky vive a falar mal da TV Bahia que o demitiu, agora tem no Zap o grupo Midia SSA, onde rola muita treta. É fotógrafo esculhambando assessor, é assessor metendo o pau em repórter, é radialista com recalque... No final das contas, tudo farinha do mesmo saco. Ainda bem que estou muito acima disso tudo, além de ganhar muito bem aqui no BN, meu inho sustenta meus luxos.

* Você sabe o que tá faltando para a secretaria de Turismo do estado se passar a chamar SeturNER? Entrar um Lelys, já que Eduardão Ramos e o irmão de Ney Ávila já fazem parte do quadro. Só digo uma coisa, viu comandante Zé Alves? Deixa o carnaval com o nosso Diogo BOLA Medrado, que entende. Vai cuidar da Baía de Todos os Santos, Chapada Diamantina, litoral Norte, capoeira, essas coisas.

* Estava pensando, se Igor Kannario for eleito quem vai ficar tirando a paz e o sossego dos empresários Beto e Lucy Bonfim, da Showmix?

* Falando nisso, Leokret tá apagadinha nessa campanha ao disputar com Kannario,Edcity Robyssão.

* Alguém sabe se Gilmelandia Ninha lançaram a candidatura? Nem eu!

* No power point o Festival de Verão já é sucesso. A mídia televisiva não deixa nada a desejar ao Rock in Rio. As atrações não sei avaliar, agora o desafio vai ser o som, a alimentação e bebida. Como é uma matinê, o operador provavelmente vai baixar o som só no início da noite, isso é se ele conseguir resolver o problema da acústica.

* Presta atenção, essa história de camarote Cerveja e Cia e Camarote do Reinose juntarem pra criar outro camarote é conversinha pra mim. A verdade é queDurval rompeu com Marcelo Brasileiro, saindo do camarote. Aí o pepino ficou para Ney Ávila e Brasileiro. Já o camarote andante (que todo ano tá num canto diferente) Cerveja e Cia, também não vai bem. Apesar disso, a estratégia da união não deixa de ser uma boa saída.

* Eu vou dizer uma coisa, o Axé Music nos blocos de carnaval não anda bem e a vaidade está tornando o camarote um mau negócio. Por que falo isso? Antigamente o custo de um camarote vinha a ser a estrutura, iluminação, segurança, decoração, bebida e serviço. Mas hoje esses itens ficaram menores já que os empresários são obrigados a gastar fortunas com atrações, e aí o fumo entra!

* Veja como nossa música tá bem representada. No mês de setembro teremos apresentações do gordinho gostoso Neto LX e de Léo Santana. A salvação vai serJu Moraes. Pena que é na Bielorrússia.

* Alguém tinha que entrar com ação no Ministério Público contra o ressurgimento de sertanejos, agora me querem trazer de volta uma tal banda Frutos Tropicais, responsável pelo sucesso da música “Xibiu”.

* Aymée querida, agora que você é quebra faca do Léo Gordo, lembre-se das cortesias pra minhas secretárias e pros porteiros lá do prédio.

* Mandem sugestões de curtas para o Sabe o que eu acho? Ou me procurem no Facebook: Natália Comte.

Nenhum comentário: