sábado, 17 de setembro de 2016

ANIVERSARIANTES DE 17 DE SETEMBRO

Nesta data nasceram Wanessa Willins (primeira Miss América negra), a atriz Anne Bancroft, o jornalista e político Fernando Gabeira e a cantora Marina Lima.



Fonte: Conselheiro/X
(1) Negra Li (Cantora/Atriz)
(2) Fátima Bernardes (Apresentadora/Jornalista)
(3) Marina Lima (Cantora)
(4)Java Mayan (Ator)
(1) Bryan Singer (Diretor)
(2) Baz Luhrmann (Diretor)
(3) Gustavo Machado (Ator)
(4) Anastacia (Cantora)
Fonte: http://batalhadoibope.com

Fátima Bernardes

A jornalista Fátima Bernardes, nascida no Rio de Janeiro, comemora mais um ano de vida hoje. É casada com Willian Bonner, com quem dividiu por anos a bancada do Jornal Nacional, na Globo. Com Bonner teve os trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz. Em 2001, deixou o jornal e em junho de 2012 estreou o Encontro Com Fátima Bernardes, na Globo, um programa que mistura informação, matérias detalhadas, humor, música, entrevistas e interatividade com o público.
Aniversário de Fátima Bernardes

Java Mayan

Java Mayan nasceu no Rio de Janeiro. É ator e esteve em sucessos da tevê como Corpo Dourado, Pecado Capital, Malhação, Caminho das Índias.
 Aniversário de Java Mayan

Larissa Bracher

Larissa Bracher é atriz e nasceu em Juiz de Fora, Minas Gerais. Atuou em Meu Bem Querer, Chiquititas Brasil, Bang Bang, Páginas da Vida e Pé na Jaca.
 Aniversário de Larissa Bracher

Marina Lima

Cantora, compositora e musicista, Marina Lima nasceu no Rio de Janeiro e ainda pequena se envolveu com a música. Aos 5 anos, ganhou um violão de seus pais e passou a estudar música com um casal latino. Em 78 gravou seu primeiro LP, Simples como Fogo e nunca mais parou. Fez parte do programa Saia Justa ao lado de Mônica Waldvoguel, Fernanda Young e Marisa Orth. Seus álbuns de sucesso são Olhos Felizes, Ceros Acordes, Fullgás, Todas, O Chamado, Acústico MTV, Clímax, entre outros.
 Aniversário de Marina Lima

Negra Li

Liliane de Carvalho nasceu no dia 17 de setembro, em São Paulo. Mais conhecida como Negra Li, tem gosto pela música desde criança e cantava hinos na igreja. Sempre gostou do ritmo Black Music, imitando a cantora Whitney Houston na adolescência. Moradora da comunidade de Vila Brasilândia, Zona Norte de São Paulo, esteve presente no coral da USP (Universidade de São Paulo). Foi integrante do grupo de rap RZO, parceira do rapper Helião e segue carreira solo, com o CD Negra Livre, encantando com sua voz potente.
 Aniversário de Negra Li

Nenhum comentário: