sábado, 3 de setembro de 2016

AGAMENON (BLOG DO AGAMENON - CASSETA.COM.BR)

Blog do Agamenon

O DILMA D

Ontem foi um dia histérico! Num julgamento cheio de mentiras, calúnias e difamações no Senado Foderal, a presidenta Dilma Roskoff foi impichada por 61 votos a 20 e imediatamente despejada do Palácio do Alvorado onde estava morando de favor graças ao programa social Meu Palácio Minha Vida. Apesar de escrever no Antagonista, um dos maiores representantes da mídia golpista, sempre fui contra o impeachment da “presidanta” Fudilma Roussef. Impeachment é muito pouco pro que essa “mulher” fez! Graças a essa criatura (chamar a Dilma Mocreff de mulher é uma ofensa às mulheres do Brasil), o país está no buraco e o desemprego atinge 12 milhões de brasileiros, inclusive eu, que, para sobreviver, sou obrigado a ganhar a vida exercendo a mais abjeta e antiga das profissões, a de blogueiro!
No seu primeiro mandato, Dilma foi escolhida para ser o poste do Lula e é por isso que o Brasil quase ficou sem luz elétrica. Dilma Roskoff, com o tempo, se tornou numa espécie de Frankenstein do 9 Dedos e ganhou vida própria. Descontrolada, a terrível e monstruosa criatura instaurou o terror na campanha e, junto com os horripilantes Graça Foster e Nestor Cerveró na PTbrás, assustou o país com sua foto dos tempos de guerrilha e o slogan “Coação Valente!”. Zika Rousseff quebrou o país e a cara, não necessariamente nessa ordem, e agora volta para o lugar de onde nunca deveria ter saído: Parto Alegre, quer dizer, Parto Triste.
Mas, ao contrário de Fernando Cóllon de Mello, que foi proibido de exercer qualquer cargo público por 8 anos, Dilma Xana Roskoff foi beneficiada por uma armação de Renan Canalheiros e o presidente do Supremo Tribunal de Frango, Ricardo Lewandowsky. Todos sabem que o eminente juiz togado foi escolhido a dedo (!) pelo Lula, que achou que o sobrenome dele era Levandouísque! Esses dois personagens sinistros costuraram um acordo nas sombras e agora Zika Roussef vai poder se candidatar e perder qualquer eleição. Arrogante, a ex-guerrilheira, assim que soube do seu impeachment, saiu atirando, mesmo porque estava cercada de canhões: Jandira Feghalli, Kátia Abreu e Gleisi Hoffman.
Assim que a ficha caiu e Michel Temer percebeu que o país que ele estava destinado a presidir era o Brasil, o “presidento” não segurou a onda e se mandou pra China. Já a ex-“presidenta” Dilma foi pro espaço. E quem está hoje no comando do país é Rodrigo Mala. Pelo menos, pelas fotos, dá pra ver que o filho do Cesar Maia é bom de papo. E agora, o que vai acontecer com o nosso pobre Brasil? Agora que a Constituição foi um presunto da Seara, será que a separação do Bonner e da Fátima Bernardes vai parar no Supremo Tribunal Federal? E quem vai ficar tomando conta da Morcela Temer, o Alexandre Frota? Será que já existe racha na base governista? Mas como, se não tem nenhuma mulher no ministério?
ursula
ursula
A primeira “mulher sapiens” a ocupar a presidência da República estuda duas propostas de trabalho: reabrir a loja de 1,99 centavos que conseguiu falir ou aceitar uma proposta milionária de Hollywood para se tornar vilã da Disney.
Agamenon Mendes Pedreira é golpisto.

Nenhum comentário: