quinta-feira, 18 de agosto de 2016

TWEETS (HUMOR ESPORTIVO)

  1. Pênalti só é bom quando é com o time dos outros.
  2.  Humor Esportivo Retweetou
    alguém avisa ao francês que aqui a gente vaia até o papa se ele tiver disputando uma medalha de ouro com o padre marcelo rossi
  3. Parabéns, Agatha e Bárbara! Brasil na final do vôlei de praia!
  4. Será que dá para pedir desafio quando julgarmos que o mundo errou conosco?
  5. Parabéns às jogadoras da seleção de vôlei! Foi um puta jogo e temos orgulho de vocês. Valeu mesmo!
  6. A Bárbara não compete em natação, mas já é ouro de costas.
  7. O único time feminino que tem chances nos próximos dias é o que enfrentará Honduras.
  8. A vaia da torcida brasileira é uma favorita ao ouro olímpico.
  9. Eu estou até com medo de ver o vôlei de praia.
  10. Uma das raras coisas chinesas que não vende na Casa & Vídeo é o time de vôlei.
  11. 192... liguem! Meu coração tá parado! Não vou aguentar
  12. Esse jogo tinha que ser a final. Digno de uma medalha de
  13.  Humor Esportivo Retweetou
    @Humor_Esportivo a última vez Q a China assustou tanto , foi quando aumentou o preço do pastel
  14. Essas chinesas defendendo parecem que estão protegendo a pastelaria delas. Não deixam cair nada!
  15. O Tande está parecendo mulher de malandro nos comentários. Tá tudo bom pra ele.
  16. Caso o Brasil vença essa partida, será a primeira vez na história em que teremos uma medalhista com o nome de Juciele.
  17. José Roberto vai pedir desafio para saber se o coração das chinesas está ou não dentro da quadra.
  18. Eu nunca fiquei tão feliz com um empate. Olhei no espelho e estou a cara da técnica sueca de futebol feminino.
  19. FECHOU!!! Porraaaaaaaaaaaaa! Vamos para os "pênaltis" do

Nenhum comentário: