terça-feira, 16 de agosto de 2016

SELEÇÃO 20ª RODADA BRASILEIRÃO 2016 (90MiN)

Vitor Hugo Palmeiras 2016
Você podia estar distraído com as Olimpíadas, mas a 20ª rodada do Campeonato Brasileiro - a primeira do segundo turno - aconteceu neste final de semana (Chapecoense x Inter fazem o jogo restante nesta segunda-feira).

E teve gente jogando muita bola pelos gramados do país. Esta é a seleção da 20ª rodada do Brasileirão 2016.

1. Marcelo Grohe

Marcelo Grohe Grêmio 2016
Fez um jogo irrepreensível. Toda vez que foi exigido, Marcelo Grohe apareceu com intervenções importantes e seguras. Foram atuações deste porte que levaram o goleiro gremista para a Seleção Brasileira. 

2. Ezequiel

Ezequiel Cruzeiro 2016
​Estreia promissora do lateral do Cruzeiro. Ezequiel subiu algumas vezes ao ataque e mostrou mais segurança defensiva que as outras alternativas do elenco celeste. 

3. Pedro Geromel

Geromel Grêmio 2016
​Outro jogador gremista que teve atuação de gala no domingo. Pedro Geromelé, neste momento, o melhor zagueiro em atividade no país. Os atacantes do Corinthians, seja por baixo ou pelo alto, não ganharam uma do defensor tricolor.

E Tite estava nas arquibancadas da Arena...

4. Vitor Hugo

Vitor Hugo Palmeiras 2016
​A cada partida que passa, Vitor Hugo se mostra mais importante para o Palmeiras. Além de ser um zagueiro que falha pouco lá atás, sua força na bola aérea ofensiva mostra-se um diferencial importantíssimo. 

5. Diogo Barbosa

Diogo Barbosa Botafogo 2016
​Atuação importante do jovem lateral botafoguense. Diogo Barbosa duelou em alto nível com o experiente Buffarini durante toda a partida - e conseguiu levar a melhor no final da partida.

Em bela jogada pela esquerda, construiu o lance responsável pelo gol da vitória do Glorioso. 

6. Thiago Santos

Thiago Santos Palmeiras 2016
​Grande partida de Thiago Santos. O volante voltou a mostrar segurança à frente da defesa do Verdão - mesmo tendo a dura tarefa de marcar Walter durante o segundo tempo. 

7. Thiago Mendes

Sao Paulo v Fluminense - Brasileirao Series A 2016
​O único que se salvou na derrota são-paulina. Thiago Mendes amadureceu muito e vem se mostrando um jogador mais completo nos últimos meses. Será peça central com o novo técnico Ricardo Gomes. 

8. Jean Mota

Jean Mota Santos 2016
​Substituir Lucas Lima não é uma tarefa fácil. Por isso mesmo, as duas assistências de Jean Mota na vitória do Santos são tão importantes. O meia ainda pode render mais, mas mostrou que pode ser decisivo.

9. Rogério

rogério Sport flamengo 2016
​O 'Neymar do Nordeste' só não fez chover na Arena Pernambuco. Rogérioinfernizou a defesa do Flamengo durante todo o jogo, com dribles e arrancadas desconcertantes. 

Réver e Rafael Vaz devem estar até agora tendo pesadelos com o atacante do Sport. 

10. Erik

Internacional v Palmeiras - Series A 2016
Tirar pontos do Atlético-PR na Arena da Baixada não é nada fácil. O Palmeiras só conseguiu o feito por ter feito uma partida extremamente inteligente, com muito comprometimento tático de alguns atletas.

Destaque para Erik. O garoto não apareceu tanto assim no ataque, mas se movimentou muito, ajudando a marcar os avanços do Furacão pelos lados. 

11. Ricardo Oliveira

Ricardo Oliveira 2016
​Ricardo Oliveira tem cheiro de gol. Jogando contra um adversário que não tem medo de se expor, como o Atlético-MG, o centroavante do Peixe apareceu várias vezes cara a cara com o goleiro.

O resultado disto foram dois gols e três pontos para o Santos. 

Fonte: http://www.90min.com/

Nenhum comentário: