segunda-feira, 22 de agosto de 2016

GALÃS FEIOS: PÁGINA DO FACEBOOK "DIVA DA DEPRESSÃO" MOSTRA QUE "É BONITO SER FEIO"

Quem aqui nunca viu uma novela, na Rede Globo principalmente, com aquele cara que TODO MUNDO ACHA GALÃ, mas você acha horrível? Um caso bem atual é “Totalmente Demais”:
cd_somlivre_3987-2
Mocinha, linda e maravilhosa. Galãs… Bugados!
Mocinha tem que ser tudo gata, né? Agora esses boy pode tá o canhão que tão faturando! Mas isso nem é de hoje, afinal, tem muto galã das antigas da Globo que nem tão batendo esse bolão todo mais, embora continuem sendo chamados de ”gostosões” por aí:
fagundes
Eu fico revoltada!
Sempre achei horrível e a mulherada morre com essa boca cinza!
15296293
O foda é que nem jovem era bom!
M nojo
ARGH! O Tarcisio Meira era mais gatão!
Gente, na boa, essas novelas invocam de colocar sempre os mesmos caras como galãs e metade deles são horrendos! FALO MESMO! Escondi esse sentimento comigo por anos e anos e todas as vezes que soltei isso, principalmente perto da família, fui muito criticada.
Cade o bom gosto, gente? Bom, finalmente podemos soltar nossos sentimentos, pois agora, no Facebook, temos uma Fanpage chamada “Galãs Feios”, com o intuito de abrir nossos olhos (os meus estão abertos desde sempre) em relação a essa cambada de homem feio que a TV quer enfiar na nossa cabeça que são bonitos!
Vamos analisar os posts da Fanpage:
Nenhum dos três dá o pai!
.
Simpático, sim, galã? Nem taaanto!
.
UNICELHAS, NÃO!
.
Cabelo ruivo não salva beleza!
.
Pelo menos esse se tocou, né gente?
.
José Mayer, não pego nem que fosse o último home da Terra.
.
Confesso que esse achei ofensivo 🙁
.
O talento dele é outro (vide G Magazine)
O melhor são os comparativos:
AHAHHAHAHAHAHAHAHA
TO MORRENDO! HAAHHAHAHA
AHAHHAAHHAHAHAHA
.
Embora tenha tido um piripaque de rir, acho que percebi que sou um pouco Glória…
Eu gosto é dos feios!


Nenhum comentário: