quarta-feira, 17 de agosto de 2016

FRASES QUE RESUMEM A SEMANA (ÉPOCA)

Frases que resumem a semana | Fu Yuanhui (Foto: Nolwenn Le Gouic/Icon Sport via Getty Images)
“Esta torcida fez eu me sentir brasileiro. Por isso estou chorando. Não queria decepcioná-los”
Novak Djokovic,
 tenista número 1 do mundo, eliminado na primeira fase dos Jogos Olímpicos
“O pessoal da Segunda Emenda... Talvez haja, eu não sei”
Donald Trump, 
candidato à Presidência dos Estados Unidos, numa piada de mau gosto sobre a possibilidade de algum civil com porte de arma – amparado pela Segunda Emenda – matar sua adversária, Hillary Clinton
“A Olimpíada é dentro de nossa casa, e não estamos fazendo bonito”
Leonardo de Deus,
 nadador, eliminado na semifinal dos 200 metros borboleta com um tempo quase 2 segundos pior do que seu recorde pessoal
“Zika? Não vi um mosquito no Rio. Vejo mais em Paris”
Mehdi Maezouki, 
nadador da França

“Golpe é uma palavra um pouco dura”
Fernando Haddad (PT-SP),
 prefeito de São Paulo, sobre o impeachment da presidente e correligionária Dilma Rousseff
“A carta será o pensamento dela, o sentimento dela”
Humberto Costa, 
líder do PT no Senado, sobre a tal carta que Dilma promete há semanas
“Lula não acha a carta tão essencial”
Vicente Cândido (PT-SP),
 deputado federal
“Eu fui estudante e eu sou amante da língua portuguesa. Acho que o cargo é de presidente”
Cármen Lúcia, 
perto de presidir o Supremo Tribunal Federal, ao pedir que a chamem de
“presidente” – e não “presidenta”, como prefere Dilma Rousseff
DEDO NA CARA
“Os homens, até porque trabalham mais, são os provedores da maioria das famílias, não acham tempo para se dedicar à saúde preventiva”
Ricardo Barros, 
ministro da Saúde
“Pai, o IBGE afirma que as mulheres trabalham em média cinco horas a mais do que os homens”
Maria Victoria Borghetti Barros, 
deputada estadual do Paraná e filha de Ricardo Barros

Nenhum comentário: