quarta-feira, 31 de agosto de 2016

FRASES DO DIA (30/08/2016) - INSTITUTO HUMANITAS UNISINOS

“Fica, vai ter cargo”

“O senador Roberto Rocha (PSB-MA) será contemplado com uma diretoria do Banco do Nordeste em troca de voto favorável ao impeachment” – Natuza Nery, jornalista – Folha de S. Paulo, 30-08-2016.

Não se afobe, não

“A oferta veio após o congressista ser procurado por Lula. Assim que soube do encontro, Temer agiu para evitar que Rocha pulasse para o lado de Dilma Rousseff” – Natuza Nery, jornalista – Folha de S. Paulo, 30-08-2016.

De pé

“Apesar das omissões, Dilma demonstrou coragem ao ir ao Senado. Em vez de se esconder, ela escolheu cair de pé, na esperança de ser absolvida pela história. É significativo que muitos dos aliados que a abandonaram tenham preferido o silêncio” –Bernardo Mello Franco, jornalista – Folha de S. Paulo, 30-08-2016.

Rádio peão

“A senadora Rose de Freitas (PMDB-ES) brincou com o colega Fernando Bezerra (PSB-PE) que falaria a favor de Dilma. O senador, então, mais que depressa, foi alertar o governo” – Natuza Nery, jornalista – Folha de S. Paulo, 30-08-2016.

Papelão

“Minutos depois, Rose recebeu ligação de Temer. Ela chorou e esclareceu que tinha lado, o do interino, e que jamais imaginou que o senador fosse fazer um fuxico. “Que puxa-saco”, disse Rose ao líder do governo, Aloysio Nunes (PSDB-SP)” – Natuza Nery, jornalista – Folha de S. Paulo, 30-08-2016.

Nenhum comentário: