terça-feira, 9 de agosto de 2016

FRASES DA SEMANA (DO MÊS...) - BAHIA NOTÍCIAS/HOLOFOTE

Biel
“Eu queria primeiro deixá-la ciente do quanto ela prejudicou minha carreira. É um trabalho de anos, não só meu, mas de um grupo empresarial, de uma gravadora. Ao mesmo tempo, queria agradecer porque eu aprendi muito com isso e poderia ter sido muito pior"

Sobre jornalista Giulia Pereira, assediada pelo artista em entrevista em Portal iG.
Solange Almeida
"Não gritei nem um pouquinho. Isso é coisa de mulher fresca"

Sobre parto normal de seu primeiro filho, Rafael
Bell Marques
"A minha saída foi muito difícil. Foi uma saída sofrida. Ali era a minha voz, o meu espirito, o meu arranjo, minha energia. Foi muito difícil. Mas eu saí e pra poder superar o nome... Eu não acredito que tenha superado, mas eu tenho tentado chegar numa postura que as pessoas possam identificar a mim como artista, independente do Chiclete com Banana"
Chiclete Ferreira
"E é dessa forma com o sentimento de dever cumprido ela chega ao final de um ciclo, pois a vida precisa manifestar-se em outras formas e conteúdos, plena e maravilhosa mesmo quando nos pega de surpresa e sacode tudo e parece de cabeça para baixo."

Vocalista do Guettho é Guettho, Danilo (Chiclete) Ferreira,  ao anunciar fim do grupo 
Caio Blat
"Jamais rejeitaria um filho por uma questão como essa. A orientação sexual de uma pessoa é algo íntimo e sagrado, merece todo o respeito da família e amigos. Qualquer coisa diferente disso é crime"

Sobre homossexualidade, comentando seu personagem em "Liberdade, Liberdade"
Daniela Mercury
"Porque é muito amor, né? As pessoas trazem amor para a gente o tempo inteiro. Eventualmente tem um ou outro que extrapola qualquer limite e parece que tem também um desequilíbrio. Alguns ficam violentos"

Sobre fãs, comentando atentado à Ana Hickmann

Nenhum comentário: