sexta-feira, 12 de agosto de 2016

DEU NO JORNAL (BLOG BESTA FUBANA)

CORRUPÇÃO EMPLUMADA

José Serra, ministro das Relações Exteriores, está no foco de executivos da Odebrecht que prometeram detalhar – e apresentar comprovantes – como caixa dois da empresa que teria abastecido as campanhas eleitorais do PSDB em R$ 23 milhões de origem ilegal.
A Odebrecht garante que exibirá extratos bancários de depósitos realizados fora do Brasil e que tinham como destinatária a campanha presidencial de 2010 de Serra.
Detalhe: na contabilidade paralela da empresa o ministro era apelidado de “vizinho” e “careca”.
Jose Serra Caricatura
* * *
Os tabacudinhos zisquerdóides reclamam que este Editor só baixa o cacete na guabirutagem petralha.
Claro que, após mais de um década de puder, praticando toda espécie de ladroagem, desde Lapa de Cabra Safado até chegar em Vaca Peidona, a quadrilha da istrêla vermêio-istrelada me fornece muito mais assuntos. Cada assunto da porra!!!
Fiquem tranquilos: terei o maior prazer em baixar também o cacete na guabirutagem tucanalha.
É só a Odebrecht fazer a denúncia e exibir a papelada que o bambu vai gemer no lombo do Vampiro Careca aqui no JBF.
Esta gazeta escrota não tem nada de “imprensa” (a não ser imprensar corruptos…), mas eu gosto sempre de repetir o lema do genial Millôr Fernandes: “Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados
Cacete nos emplumados!
* * *
Complementação desta postagem com uma excelente notícia:
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Gilmar Mendes, autorizou na noite desta quarta-feira (10) a abertura de dois processos para investigar o PMDB e o PP por suspeita de que abasteceram campanhas eleitorais com propinas oriundas da Petrobras, descobertas na Operação Lava Jato.
A apuração foi pedida na última terça (8) pela ministra Maria Thereza de Assis Moura, corregedora do TSE. Um procedimento do tipo já havia sido determinado por Gilmar Mendes em relação ao PT.
pqp
Fonte: http://www.luizberto.com/

Nenhum comentário: