quarta-feira, 10 de agosto de 2016

DEU NO JORNAL (BLOG BESTA FUBANA)

QUE É QUE TEM DEMAIS GANHAR UM SITIOZINHO???

A Polícia Federal intimou nesta segunda-feira (8) os empresários Jonas Leite Suassuna Filho e Fernando Bittar, em um inquérito que apura a propriedade de um sítio em Atibaia, no interior de São Paulo. Os investigadores apuram a possibilidade de o imóvel pertencer, na verdade, ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A mulher de Lula, Marisa Letícia e o filho do casal, Fábio Luiz Lula da Silva também devem ser intimados.
Os investigadores apuram se o imóvel pode ter sido dado a Lula em troca de contratos fechados pela Odebrecht e pela OAS junto à Petrobras. O sítio está registrado nos nomes de Suassuna Filho e Bittar. No entanto, há suspeita de que o registro tenha sido feito em nome dos empresários para ocultar a propriedade em nome do ex-presidente ou dos familiares.
A investigação foi motivada a partir de documentos que mostram obras feitas no imóvel com a participação de funcionários da Odebrecht. Em fevereiro deste ano, a PF deflagrou uma operação, na qual o ex-presidente foi levado coercitivamente a prestar depoimento sobre o mesmo tema. Na ocasião, Lula negou que fosse dono do imóvel.
* * *
Até agora Polícia Federal não errou uma sequer.
Claro, lógico, evidente que também não está errando nesta, mais uma sujeira do fantástico esgoto em que se transformaram as atividades de Lapa de Cabra Safado.
O toma lá, dá cá, com a Odebrecht e com a OAS, só não é enxergado pelos ceguinhos teimosos que ainda acreditam neste pilantra.
Sitio-Lula-Atibaia
“Esse Editô do JBF num larga do meu pé… Qui é qui tem dimais ganhar um sitiozinho em troca de um favô tão piqueno?”
Fonte: http://www.luizberto.com/

Nenhum comentário: