segunda-feira, 22 de agosto de 2016

COMO SE JULGA UM JUIZ DO SUPREMO?

Dias Toffoli, ministro do STF, é delatado. Matheus Faria explica como se julga um Juiz do Supremo


O Ex-Procurador da Fazenda Nacional, Matheus Faria, o qual escreve para o FCS Brasil esporadicamente, e que já tem uma longa caminhada na luta pela liberdade e contra o comunismo explica numa post, como se julga um Juiz do Supremo.
Observem>>>
Ao final da reportagem da Veja, (vide print abaixo) faz-se alusão ao impeachment.
Duas observações:
1- Eu acusei o ministro de diversos crimes, sendo que julgar processo em estado de impedimento ou suspeição foi apenas um deles.
Em relação a este fato, especificamente, o Ministro contraiu empréstimo com o Banco Mercantil a taxas módicas de juros para comprar a casa que o Léo Pinheiro da OAS reformou de graça. Depois disso, julgou como juiz processos do referido banco.
O impeachment fala sobre o "problema" licitatório eleitoral das urnas, sobre vantagens obtidas com advogados que atuam na corte, sobre apologia a fato criminoso na questão do irmão dele, prefeito de Marília, etc.
2-O processo foi arquivado pelo Senador Renan Calheiros, presidente do Senado, e não pela Mesa do Senado, órgão colegiado e que seria, em tese, competente para tanto.
Por está razão, entre outras, ingressei com um mandado de segurança no Supremo, cujo relator é o Ministro Celso de Mello e a autoridade coatora é o Sr. Renan Calheiros.
Gostaria de pedir aos amigos que compartilhassem, porque é importante e instrutivo. ????????

Fonte: http://folhacentrosul.com.br/

Nenhum comentário: