domingo, 31 de julho de 2016

UM DIA NA HISTÓRIA: 31 DE JULHO

foto de mulheres de Gana
Hoje 31 de julho - Dia das Mulheres Africanas
Esta data foi instituída em 1962 na Tanzânia por 14 países e oito movimentos de mulheres pela libertação. Na Conferência das Mulheres Panafricanas, com o objetivo de discutir o papel feminino na reconstrução da África, no combate a Sida ou Aids, na Educação, na garantia da Paz e da Democracia.
Dia 31 de julho marca o Mundial do Orgasmo
Esta data foi criada pelos Sex-shops da Inglaterra, quando numa pesquisa constataram que 80% das mulheres inglesas tinham reclamação, pois não conseguiam ter o climax .
Com base nesta informação, ainda descobriram a falta de desejo sexual, a falta de ixcitação, a dor na hora da penetração. e por isto essa data estimulam casais a cooperar-se entre si para o bom Extase.
Dia de Santo Inacio de Loyola
Em 31 de julho de 1556 -Sozinho, sem sacramentos, sem as benças do Papa, Inácio de Loyola entregou-se a Deus.Em 31 de julho de 1958 - O dirigente soviético Nikita Kruschev, visitou oficialmente a China
Dia 31 de julho de 1981 - Morreu Omar Torrijo, Presidente do Panamá, vítima de um acidente aéreo
Em 31 de julho de 1961 -Na ponte que dá acesso a Ilha do Governador, a multidão reunia-se para saudar Yuri gagarin e é desbaratada pela polícia com cacetadas e jatos d'agua.
Em 31 de julho de 1970 - O consul brasileiro Aluísio Gomide foi sequestrado em Montevideu por guerrilheiros tupamaros
Fonte: blog "A TELA DA REFLEXÃO" (http://manmessias21.blogspot.com/)

Nenhum comentário: