quarta-feira, 28 de março de 2012

CURTAS E VENENOSAS DA SEMANA - "HOLOFOTE" - BAHIA NOTÍCIAS - 23/03/2012

Curtas e Venenosas da semana 
por Natália Comte
Mário Kertész avisou no Twitter (ver aqui). Mas Marinho, James Martins é esse aqui (ver aqui). Não seria o Correia (ver aqui)?
 
* E a gafe da semana vai para Amanda Rebouças (ver foto), recepcionista da Tudo FM. Ao recepcionar o nobre presidente democrata, José Carlos Aleluia, ela ouviu um “Boa tarde, Aleluia” e não perdeu tempo: “Aleluia, irmão!”.
 
* E o povo da Caco de Telha está igual Igreja Evangélica. “Jesus vai voltar!”, “Só Jesus salva!”, e nada de Jesus...
 
* E o casamento de Miau com Solange do Aviões? (ver aqui) Eu realmente não sei o que dizer;
 
* Uma coisa eu sei: provavelmente vão vender camisa do camarote da festa, que contará com participação especial de Bell MarquesIvete Sangalo e Marcio Victor (padrinhos).
 
* Alguém acreditou mesmo que a Playboy chamou Gilmelândia para posar na revista? (ver aqui)
 
* Tomei um susto esta semana ao ouvir a divulgação dos ensaios da Boquinha da Garrafa com Diumbanda na Sete Portas. Ele não tinha virado policial? (ver aqui)
 
* Por falar em Diumbanda, soube que a filha de Dona Vera (duAraketu) e o filho de Cal Adan (duTchan) irão abrir uma empresa de marketing artístico;
 
* Deus queira que dê certo e eles consigam salvar o “Araketu”, com aquela menina chata, e o “É o Tchan!”, com o mala do Cumpadre Washington, que seus pais não conseguiram reemplacar.
 
*Não falei que Magary Lord ia ofuscar Jau?
 
* Não falei que ia ser difícil fazer Magary Lord estourar fora da Bahia?
 
* Não falei que Paulão (Paulo Borges) ia pipocar com Levi no Jammil? (falei?)
 
* Você sabia que os músicos do Babado Novo agora compõem a banda Pimenta N’Ativa(ainda na ativa)? Ou seja, trocaram o zero pelo nada.
 
* Pelo amor de Deus, Ricardo Lélis, vende algum show de Claudia Leitte. Ninguém aguenta mais ela fazendo mídia na mídia;
 
* Por falar em mídia, Jéssica Senra fica igual a cachorro correndo atrás do próprio rabo: sai da Metrópole, vai pra Band. Sai da Band, vai pra Itapoan. Sai da Itapoan, vai pra Metrópole. Sai da Metrópole vai pra Band... Ou seja, roda, roda, roda e não sai do mesmo lugar.
 
* Depois me perguntem quem a nobre apresentadora anda a namorando... 

* Gente, pelo amor de Deus, euzinha sou assim? (clique aqui e veja)

Para botar mais pilha, mandem fofocas para o Sabe o que eu acho, ou me achem no Facebook: Natália Comte.

Nenhum comentário: