terça-feira, 8 de março de 2011

FRASES MAIS MARCANTES DA SEMANA NA NOVELA "TI-TI-TI"


A cada dia que passa os personagens se superam em suas pérolas



Ti-ti-ti é uma novela recheada de frases marcantes. A cada semana separamos as maiores pérolas para relembrar tudo o que rolou de mais hilário na novela.
  "Solta as amarras e se entrega de vez à nossa paixão alucianada!" - Jacques Leclair (Alexandre Borges) paraJaqueline (Claudia Raia) em uma serenata com direito a cover de Ney Matogrosso cantando ao fundo. (Veja no vídeo ao lado)
"A conversa não chegou na sua onda!"- Jacques para o surfista Thales(Armando Babaioff)
"Quando a gente afundar, ela vai estar lá, no iate do pai, bebendo e rindo do nosso naufrágio!"Ari (Murilo Benício) sobre Amanda (Thaila Ayala) ao descobrir que ela boicotou Valentim para favorecer seu pai, Jacques.
"Por culpa do André, a nossa equipe está desmanchando que nem picolé no sol" - Ari depois de expulsar Marta (Dira Paes) da equipe do Valentim (Murilo Benício).
"É como dizem, quando se atinge o fundo do poço, sempre é possível dar mais uma cavadinha..." - Lipe (David Lucas) sobre seu pai.
  "A última mulher que tentou me esbofetear na vida gastou anos de fisioterapia para voltar a mexer o braço!" - Jaqueline irritada com as ameaças de Clotilde (Juliana Alves). (Veja no vídeo ao lado)
"Cara irmã, o amor nunca é óbvio, nem é uma questão de merecimento." - Lipe dando conselhos amorosos a Val (Juliana Paiva).
"É hospital, delegacia, clube das mulheres, só lugares onde a emoção acontece." - Jaqueline ao encontraThaísa (Fernanda Souza) visitando Camila (Maria Helena Chira) no hospital.
"Por causa de amigas como você, Maria Antonieta foi para guilhotina." - Ari para Jaqueline.
"Sinto te informar, mas você está entre a cruz e a cadeirinha!" - Chico (Rodrigo Lopez) querendo dizer a expresão "entre a cruz e a caldeirinha".

Nenhum comentário: